- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na paz, ainda há a discórdia. Na amizade, ainda há espinhos. No amor, ainda há uma pitada de ódio. E é com esse ódio que você vai aprender a trabalhar hoje, a fortalecer essa colher de chá de fel, a cultivar o pé de hera venenosa e a alimentar a víbora que existe nos pés do casal para lhes causar dano.
Claro, isso não é exatamente bonito ou proveitoso, muito pelo contrário, é uma ação feia e até cruel com o casal. Porém, tem vezes que esse tipo de "intervenção" pode ter algum motivo nobre por trás, além de que o próprio estudo da prática ajuda a ter mais familiaridade com a magia hoodoo.
Para esse feitiço, você vai precisar de:
- duas velas (de preferência negras, mas podem ser brancas) ou uma vela da desunião
- algum objeto para escrever na vela (pode ser uma agulha ou um alfinete virgem)
- um papel para fazer petição ou um sigilo previamente carregado
- (opcional) pimenta malagueta
- (opcional) azeite de dendê ou óleo de soja ou óleo de motor queimado (em último caso)
- (opcional) pimenta em pó
Primeiro, faça a sua petição. Eu recomendaria fazer um cruzado nome ou cruzado desejo, mas você pode fazer da forma que preferir. lembre-se de usar uma frase bem forte em sua composição, como "o ódio neste casal apenas crescerá" ou alguma outra opção pesada e forte.
Depois de ter sua petição pronta, procure um lugar feio, de aparência repugnante, macabra ou apenas mal cuidada. O ideal são lugares como esgotos a céu aberto, casas abandonadas, lugares pobres com cães de rua e mendigos, entre outros. Apesar da aparência macabra e das energias ruins, evite cemitérios, as energias que lá estão são densas demais e isso pode representar perigo para você. No local escolhido, busque um local onde não será incomodado durante a realização, como em uma região não visível da estrada. Pode também optar por um horário específico, como muito cedo de manhã.
Durante a execução do ritual, ore. Pode utilizar o Salmo 55:9 ou 2 Coríntios 6:17 para causar o caos, ou use a versão negra de um encanto de amor. Pode também criar seu próprio encanto, para aumentar a inimizade do casal.
Um exemplo de feitiço:
Assim como as feridas que nunca se fecham
Assim como as dores que nunca saram
Aumente a aflição, e traga a tona o fel
Que as línguas não mais possuam mel
Que seus olhares não reflitam mais o céu
Que o que um dia perdoado foi cause novamente aflição
Que o sentimento vigente seja apenas angústia e confusão
Que o fogo queime os laços
Que a lama impeça seus passos
Que o vento apague seus traços
E que o lodo afunde seus passados
Que ambos a partir de hoje caminhem separados
E que ambos nutram a vontade de caminhar separados
Após, vire as costas para o trabalho executado, e, de preferência, não cruze com aquela rua por um tempo. Não é por alguma magia maligna ou algo do tipo, mas porque o seu nervosismo e ansiedade faz força contrária ao do feitiço, reduzindo seus efeitos ou atrasando seus resultados. Tenha um pouco de fé.
O que você não deve fazer
Não quebre nenhuma das velas. Sei que é tentador, mas cada uma das velas representa a pessoa, e quebrar elas é como "matar" simbolicamente a pessoa representada pela vela.
Não use um cemitério como local para este feitiço. Cemitérios trazem todo tipo de energias pesadas e perigosas, e isso pode simbolizar problemas tanto para você quanto para os membros do casal. Repito: não arrisque.
Por fim, não invoque entidades para te ajudarem. Também é tentador, mas isso normalmente forma pactos, vínculos e problemas. Evite dores de cabeça. No máximo dos máximos, contrate um servo astral para fazer ou acelerar o serviço.
Quanto tempo esperar?
Um feitiço começa a agir no momento que é feito. Provavelmente, em alguns dias você já verá resultado, e, se não ver, sempre pode conferir no tarot.
Comentários
Postar um comentário