- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Já mostrei antes como se faz adoçamento com honey jar, então que tal agora fazer um adoçamento usando apenas uma vela e um pouco de mel? É um adoçamento bem simples, prático, rápido e barato, e pode funcionar para a maioria das suas necessidades.
O dia ideal para o fazer é em uma sexta-feira, dia de Vênus e das causas relacionadas ao amor. As fases ideais da lua para este feitiço são a lua crescente (amores, paixões e sentimentos que devem crescer e florescer) e a lua cheia (potencialização do feitiço).
Você vai precisar de:
- uma vela rosa
- uma caneta ou uma agulha (para escrever na vela)
- mel ou açúcar
- prato
- canela em pó e rosas (opcional)
Para realizar este adoçamento, escreva o nome da pessoa amada em sua vela cor de rosa, lembrando que deve ser escrito do pavio para a base (para atrair a pessoa), enquanto mentaliza sua imagem e a idealiza de forma doce e gentil com você. Segure a vela em suas mãos e concentre sua energia no seu intento (pode também recitar Mateus 19:6 ou um encanto de amor se quiser para fortalecer o feitiço), sempre mentalizando a imagem da pessoa amada em seus braços.
Firme a vela no centro do prato. Coloque o mel ou o açúcar ao redor da vela, e, se quiser, salpique a canela e coloque a rosa na base da vela ou espalhe suas pétalas ao redor da mesma. Por fim, acenda a vela, para que aqueça o coração da pessoa amada.
Relato pessoal
Fiz esse feitiço três vezes até o momento, e em nenhuma das três vezes ele me decepcionou. Os resultados foram praticamente imediatos, mesmo em uma terça-feira, e afloraram sentimentos que antes não estavam em evidência. O que não gostei foi que os efeitos não são totalmente permanentes, observei um período de força de umas 2 semanas, e depois, gradualmente, reduzindo o efeito.
Pessoalmente, recomendaria fazer esse feitiço em conjunto com um honey jar. Enquanto um deles é de efeito mais rápido e temporário, o outro tem efeitos mais duradouros, embora comece bem mais lento, logo, um complementa perfeitamente o outro, além de, num geral, ser um feitiço razoavelmente barato.
Comentários
Postar um comentário